Feirantes receberão moderno e amplo espaço em Realeza

O prefeito de Realeza, Eduardo André Gaievski (PT), apresentou no sábado (12), aos agricultores familiares que compõem a Associação dos Feirantes de Realeza, o projeto do moderno e amplo espaço que será disponibilizado para comercialização dos produtos.

A feira foi reativada pela Administração Municipal há seis anos. E atualmente os feirantes montam as barracas na Praça Central em frente a Igreja Matriz, aos sábados e quartas-feiras.

O novo local contará com 10 espaços, e será construído ao lado da Biblioteca Cidadã, na travessa nº 01, ao lado da Praça Central.

”Os feirantes sempre tiveram total apoio da Administração Municipal, e há algum tempo estamos debatendo a criação de um espaço exclusivo, para incentivar cada vez mais a comercialização dos produtos da agricultura familiar de nosso município”, destaca o prefeito.

No sábado também foi comemorado os seis anos da feira, sendo servido almoço na Praça Central e realizado confraternização.