Exposição da Mini-Fazendinha em Realeza

De forma didática, simples e convidativa, de 04 a 07 de dezembro, os alunos das Escolas e CMEIs Municipais puderam prestigiar, através de uma visita, a exposição de animais em miniatura no Parque de Exposições de Realeza.
Em um espaço amplo e com um cenário lúdico, as crianças conheceram e puderam ter um contato direto com animais em miniatura como: ovelhas, porcos, cavalos, hamsters, bezerros e coelhos, puderam participar também de uma aula explicativa sobre as peculiaridades de cada animal.

O evento foi uma parceria das Secretarias de Agricultura e Educação, juntamente com a Administração Municipal, visando acrescentar conhecimento e informações de forma diferente daquela do cotidiano escolar.