Realeza, 19 de November de 2018 - Paraná - BR

Entrega de certificados para alunos de cursos de Soldagem

Administração Municipal realizou a cerimônia de entrega de certificados, na quinta-feira dia 13 de julho de 2018, aos alunos que participaram do curso ofertados no município em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, através de APERFEIÇOAMENTO AVANÇADO EM PROCESSOS DE SOLDAGEM MIG, MAG, TIG ELETRODO REVESTIDO com carga horária de 80 horas.
O curso foi oferecido gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Auditório da prefeitura Municipal, com presença do Prefeito Municipal Milton Andreolli, que destacou: “Sinto-me muito feliz enquanto Prefeito municipal estar participando desse momento tão importante na vida profissional de cada um, tendo a certeza de que todos terão um brilhante futuro profissional, parabenizo a todos os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”. Marcou presença o Vereador Alvarino representando a Câmara Municipal, a senhora Glaucia representante do SESI/SENAI, os 29 concluintes e familiares.
A Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria Municipal de Assistência Social são as responsáveis pela execução dos cursos no município e ressaltam que foi bastante satisfatório, demonstrando neste período o comprometimento de todos os concluintes, onde fez toda a diferença para que o curso tivesse êxito com a participação assídua de todos no decorrer do curso.