Realeza, 09 de December de 2018 - Paraná - BR

Enrolados: Um Show Musical apresentado na Casa da Cultura de Realeza

Estreou, na última sexta-feira, na Casa da Cultura de Realeza, o Musical ENROLADOS.
Trata-se de um conto de fadas onde Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa coroa que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum. Uma belíssima história de amor.

O elenco é formado por alunos do Centro Juvenil e das Escolas em Tempo Integral: Independência; Menino Jesus; Santo Antônio e Universidade da Criança.
Mais de 200 Crianças participaram na montagem do musical que teve a coordenação da professora Nívia Cristina e apoio total da Administração Municipal através da Secretaria de Educação.

Para a Secretária de Educação Geraldina Bedin, o projeto de Artes Cênicas, mantido pela Secretaria de Educação e Administração Municipal de Realeza, tem alcançado um grande sucesso, graças ao empenho de toda uma equipe que vai desde a confecção do figurino, transporte de alunos para ensaio, montagem do cenário e todas as demais ações necessárias para que tudo esteja perfeito como mais uma vez aconteceu.
Milton Andreolli, Prefeito Municipal, destaca que a administração vem dando total incentivo às iniciativas culturais como os musicais e a patinação, possibilitando que os alunos das escolas municipais possam participar destas atividades.

Além da estreia, o Musical foi reapresentado mais 3 vezes durante a semana, para que todos tivessem oportunidade de ver o espetáculo, sendo que em todas as apresentações a Casa da Cultura ficou lotada.