Enfermeiro João Carlos é o novo presidente do conselho Municipal de Saúde de Realeza

Na tarde da última quinta-feira, 17 de outubro, no auditório da Prefeitura Municipal, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde e a eleição do novo presidente. A cerimônia contou com a presença do secretário de saúde, Evandro Frizzo, onde o mesmo faz parte do conselho.

O novo presidente do conselho eleito, João Carlos, explica “que o mesmo é um órgão deliberativo e fiscalizador e deixou claro que vai renovar e estruturar este, durante os próximos dois anos em conjunto com a população e os demais conselheiros”.

“Sabemos que teremos um trabalho árduo com os demais conselheiros de Saúde onde os mesmos desempenham suas funções de forma voluntária pensando em desenvolver ações que melhorem a situação do município de Realeza”, comenta João Carlos.

A nova diretoria do Conselho também é composta por Vantuir Gollo, que representa os Prestadores de serviço, Thamila Fátima Gubert, pelos Gestores, e Marcus Vinicius Morais, que representa os trabalhadores.