Encerramento do Projeto Rede Família

Encerrou no último dia 02/12, na Casa da Cultura, o Projeto Rede Família em parceria com assistência social (CRAS), saúde (CAPS), escolas municipais, ministério público, poder judiciário, polícia civil e militar, adolescentes e suas famílias.

O Projeto Rede Família oferece Atendimento aos adolescentes que cumprem medidas sócios educativas incluindo seus familiares, seu objetivo é fortalecer os vínculos desses adolescentes e seus familiares, trazendo sugestões, informações e orientações para que ocorra mudanças e tenha menos reincidências, além da sua reinserção na sociedade.

No encerramento estiveram presentes o Conselho Tutelar, pastor Eudes, Juiz de Direito Dr. Carlos Gregório, direção da Escola Municipal 24 de junho e Menino Jesus, secretaria de saúde, além da equipe técnica do CRAS.

O destaque foi a presença das famílias e dos adolescentes, demonstrando que o objetivo do projeto está sendo alcançado.