Dia da beleza para os pacientes do CAPS de Realeza

A Prefeitura Municipal de Realeza em parceria com o SENAC Beltrão, juntamente com as secretarias de saúde, assistência social e educação promoveram no dia 03 de dezembro o dia da beleza para os pacientes do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Realeza.

Esse dia foi realizado com objetivo de proporcionar bem estar e também melhorar a auto estima e autoconfiança dos pacientes do caps.

O CAPS – centro de atenção psicossocial iniciou as atividades em 2014, com atendimentos psicológicos, psiquiátricos, clínicos e terapêuticos para os munícipes que possuem algum quadro clínico diagnosticado ou sintomas de transtorno mental, e que acabam utilizando medicamento controlado. O dia da beleza surgiu em função dos encontros grupais que se trabalhou com a temática auto-estima. Assim para finalizar esse assunto foi realizado esse evento.

Nesse dia os serviços prestados foram: manicure, pedicuri, sobrancelha, cabelo e maquiagem, contando com a parceria do SENAC Beltrão, conselho da comunidade, funcionários do CAPS, CRAS, Casa da Cultura e outros voluntários.