Realeza, 19 de November de 2018 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

Desfile de 7 de Setembro em Realeza

Última atualização em 17/09/2018 às 05:04 pm

Respeito e amor pela nossa Pátria, estimulado através de um ato simples como o Desfile de 7 de Setembro, com esse sentimento que a Administração Municipal de Realeza através da Secretaria de Educação promoveu neste ano de 2018, o tradicional Desfile de 7 de Setembro fechando a semana da Pátria. O Evento teve a participação em peso da população de Realeza, em uma manhã magnifica de céu azulado.

Ao som da Fanfarra de Realeza alunos, professores e funcionários das unidades de ensino municipal, estadual, e particular, participaram do evento, além das escolas, também os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade e Clube do Vovô, Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo da Saudade (CTG), Escola Primavera (APAE), Moto Grupo Sossegados do Asfalto de Realeza e também os servidores municipais de Realeza, desfilaram para a população e as autoridades ali presentes.

Na oportunidade o Prefeito Milton Andreolli falou da importância de se lutar por um Brasil melhor e da esperança e o sentimento de patriotismo que precisa estar sempre avivados em nossos corações.

Confira todas as fotos em nosso facebook.