Desfile Cívico de Realeza Marca Comemoração de 7 de Setembro

Centenas de pessoas assistiram ao Desfile Cívico de Realeza, em comemoração ao 7 de Setembro. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu o ato cívico, que aconteceu na manhã de domingo, (07/09) na Praça Central com a presença de diversas autoridades do município. Foi um momento onde os cidadãos realezenses prestaram seu reconhecimento de amor a sua terra, demonstrando seu patriotismo.

Alunos, professores e funcionários das unidades de ensino municipal, estadual, e particular, participaram do evento. Além das escolas, desfilaram também os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade e Clube do Vovô, Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo da Saudade (CTG), Centro Juvenil Padre Ludovico Redin, Escola Primavera (APAE), Grupo de Jovens – JASC e servidores municipais de Realeza.

A Banda Municipal de Realeza que conta com 65 integrantes, animou o público presente com a interpretação das músicas: Aquarela do Brasil e Carruagem de Fogo, sob a regência de Izaías da Rosa e apoio de Arioldo Costa.

O prefeito Milton Andreolli, reforçou a importância da celebração da data para a população