Deputado federal Zeca Dirceu visita obras em Realeza

Realeza recebeu a visita do deputado federal Zeca Dirceu, que acompanha o andamento de obras articuladas pelo seu mandato em benefício à cidade. Entre as obras estão a revitalização e reforma das praças centrais, com recursos do Ministério do Turismo no valor de R$ 300 mil, e construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), no valor de R$ 512 mil.

‘Tenho trabalhado muito para articular recursos para pequenos municípios do estado, pois já fui prefeito duas vezes em Cruzeiro do Oeste e sei como é difícil conseguir benefícios para a população de cidades pequenas. Assim reafirmo meu compromisso com a cidade, e coloco meu mandato a disposição para que Realeza continue se desenvolvendo da melhor forma possível,’ explica o parlamentar.

O prefeito Milton Andreolli avalia a parceria com o parlamentar. ‘O deputado Zeca tem realizado um mandato de grande importância para nosso município, já que se mantém atento às nossas demandas, e não mede esforços para articular benefícios à nossa população. A reforma das praças centrais e a construção de uma UBS são ações de grande importância para Realeza, e espero dar continuidade a esse trabalho em conjunto.’