Decretado luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. João Lessa

O prefeito de Realeza, Eduardo André Gaievski (PT), decretou luto oficial por três dias pelo falecimento de Dr. João Batista Teixeira Lessa, um dos médicos pioneiros de Realeza.

O médico faleceu no final da tarde de terça-feira (30), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), onde estava em tratamento há cerca de um mês.

O velório acontece no Cemitério Ecumênico João XXIII na capital gaúcha, onde o corpo será enterrado.

Dr. João foi secretário de saúde e ex-vice-prefeito do município de Realeza, entre os anos de 2001 a 2004. E era um dos proprietários do Hospital Imaculada Conceição.

“O Dr. João prestou relevantes serviços para nossa cidade, em diversos setores, entre eles CTG, administração municipal, e principalmente na medicina. É uma grande perda para a sociedade realezense”, lamenta o prefeito.