Realeza, 28 de julho de 2021 - Paraná - BR

CURSOS QUE TRAZEM BENEFÍCIOS E CRÉDITO

Atenção empresários. Você que precisa de uma linha de crédito, a FOMENTO PARANÁ tem uma ótima notícia para você. A Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE estará realizando para os MEI’S 24 horas de cursos on-line.

INSCRIÇÕES :
46 98817-4254 (whatsapp)
Sala do Empreendedor localizada na Sede da Prefeitura Municipal.

Segue abaixo os dois primeiros cursos que terão duração de 9 horas.
Nos próximos dias divulgaremos novos cursos.

OFICINA – COMO FORMAR O PREÇO DE VENDAS
Definir estratégias de precificação em custo e mercado (concorrência e demanda). Realizar análise de sensibilidade com fatores que afetam preços, a exemplo: tipo de negócio, sazonalidade, estoque, fatores climáticos, estação do ano, datas comemorativas, preços da concorrência, entre outros.
DATA: 26/05/2021
HORÁRIO: 19:00 AS 21:00

CURSO DE FLUXO DE CAIXA
Diagnóstico operacional, econômico-financeiro; implantação e controles de indicadores econômicos e financeiros; análise da performance financeira (Fluxo de caixa, indicadores de liquidez, Indicadores de endividamento, ciclo operacional e ciclo financeiro) e econômica (Indicadores de lucratividade, indicadores de rentabilidade, lucratividade x rentabilidade).
DATA: 27/05/2021 A 28/05/2021
HORÁRIO: 19:00 AS 22:00