Coral de Realeza participa de Encontro de Corais

O Coral Municipal Araucária de Realeza esteve participando do II Encontro de Corais em Itapejara D’ Oeste no último dia 20 de junho.

O grupo existe há muitos anos em nosso município sempre agregando novos integrantes, todos voluntários, agora se preparam para participar no próximo dia 04 de julho para um evento na cidade de Palmas, no 1º “No GoGó” FESTIVAL DE CORAIS DE PALMAS.

O Coral Municipal de Realeza é uma entidade cultural, apolítica e não sectária mantida pela Administração Municipal, busca participar de eventos no município e na região. Os Ensaios acontecem nas terças- feiras, às 19h30min, na Casa da Cultura Professor Antônio Baccin.

A Administração Municipal juntamente com o Departamento de Cultura, parabeniza a todos os envolvidos.