Realeza, 16 de outubro de 2021 - Paraná - BR

CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA REALIZA TREINAMENTO SOBRE LICITAÇÃO

O Departamento de Controle Interno da Prefeitura de Realeza, através do Chefe do Setor, Evandro José Frizzo, promoveu um treinamento de Licitação aos novos Secretários do Município.
O curso foi organizado no intuito de instruir, passo a passo, todo o processo licitatório. “O objetivo é trabalhar com eficiência e precisão”, afirmou o chefe do Controle.
O prefeito Paulo Bateria, desde o início do mandato, tem incentivado cursos e capacitações para toda a equipe de governo. “Estamos investindo na equipe para oferecer a população serviço de qualidade, de forma honesta, transparente e justa”, frisou.
Além do curso, será feita uma campanha de incentivo às empresas e prestadores de serviços locais para que participem das licitações da Prefeitura. “Queremos valorizar as empresas locais e também incentivar que o dinheiro público permaneça na cidade”, destacou o prefeito Paulo.