Realeza, 26 de setembro de 2020 - Paraná - BR

COMUNICADO SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais 18 (dezoito) pacientes testaram Positivo para a COVID-19, totalizando assim, 109 (Cento e nove) casos. Os pacientes estão na faixa etária entre 01 (um) e 84 (Oitenta e quatro) anos e se encontram em isolamento domiciliar.

Comunicamos ainda, com Pesar, a ocorrência de óbito de morador de Realeza, 52 (Cinquenta e dois) anos, no Município de Sinop – MT, em decorrência de contaminação com Coronavírus SARS CoV2 – COVID 19.

Com o aumento exponencial do número de casos, a Secretaria Municipal de Saúde reforça que as medidas de prevenção devem ser rigorosamente seguidas.

Mantenha o distanciamento social, use máscara, realize a lavagem frequente das mãos e faça uso de álcool 70% para higienização de ambientes.