Comemoração do Dia Nacional de Trânsito em Realeza

No dia 25 de setembro, data em que se comemora o Dia Nacional de Trânsito, estiveram presentes na Praça Central da cidade de Realeza todas as escolas municipais, Centro Juvenil e Centros Municipais de Educação Infantil para dar início ao Projeto Mirim de Trânsito Consciente.
Esse projeto é uma iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e tem como parceiros Polícia Militar, Polícia Rodoviária, ROTAM, Conselho Municipal de Mobilidade Urbana, Detran, Poder Legislativo, Defesa Civil, Bombeiro Militar e Samu.
A Secretaria de Educação e Instituições Educacionais agradecem a participação dos parceiros e convida a todos para a prática de um trânsito seguro e consciente no Município de Realeza.
Confira todas as fotos do evento aqui.