Começa a distribuição dos carnês do IPTU

Desde quinta-feira (09), o departamento de tributação da Prefeitura Municipal de Realeza, está distribuindo os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O pagamento pode ser realizado em parcela única com vencimento no dia 13 de março de 2012, uma terça-feira, ou parcelado em quatro vezes.

Também está sendo entregue o imposto para renovação dos alvarás de licença para estabelecimentos comerciais, que deverá ser quitado somente em parcela única até o dia 20 de março de 2012, terça-feira.

O horário de atendimento do departamento, que fica no segundo andar da Prefeitura, é de 7h30 às 11h30 pela parte da manhã, e das 13 horas às 17 horas na parte da tarde, de segunda-feira à sexta- feira.