Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

COMBATE A COVID-19 – MAIS PROFISSIONAIS DE SAÚDE SÃO IMUNIZADOS EM REALEZA

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Saúde de Realeza, recebeu mais doses da vacina destinadas à profissionais de saúde. Psicólogos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Profissionais de Laboratório receberam a primeira dose da vacina. Fernanda Filippin, Farmacêutica, Mestre em Toxicologia, Especialista em Vacinas e Diretora Técnica do Laboratório Filippin, foi uma das imunizadas. Para ela, foi uma grande conquista e um alívio. “A conquista da minha vacina foi uma luta. Coletei mais de 300 amostras de Covid-19, estou constantemente em risco. A vacina me trará a longo prazo a sensação de estar mais protegida e, consequentemente, também proteger minha família. Os cuidados continuam, o distanciamento continua, porém a vacina nos dá esperança por dias melhores”, destacou.

A Secretaria de Realeza está seguindo, rigorosamente, o protocolo de Imunização do Governo do Estado e Ministério da Saúde e aguarda novo lote para finalizar a imunização dos profissionais de saúde que ainda não foram vacinados. João Carlos dos Santos, Secretário Municipal destacou que faltam poucos profissionais para serem imunizados. “Estamos na reta final, faltam poucos atuantes da saúde. Estamos nos empenhando ao máximo para conseguir logo mais um lote, pois sabemos a importância de cada um que está na linha de frente contra a COVID”, disse.

O Secretário afirmou ainda que existe dedicação total para que o processo de vacinação da COVID seja feito de forma ágil e transparente, tanto para a população como também para o Ministério Público. “Estamos trabalhando, incansavelmente, com uma equipe dedicada, para dar a população esse alento. Sabemos da nossa responsabilidade e assumimos isso com muito respeito a todos, população em geral e colegas da saúde”, frisou o Secretário

Skip to content