Casa da Cultura: Informações e Agenda para Abril

A Casa da Cultura Professor Antonio Baccin em anexo Biblioteca Pública Municipal funciona em três horários: Pela manhã 7:30 ás 11:30, pela tarde 13:00 às 17:00 e agora com uma novidade, a biblioteca também funciona a noite das 17:30 ás 22:30.

A biblioteca possui um acervo de 11.216 livros distribuidos em literatura e pesquisa, para ser um usuário da biblioteca basta fazer sua carteirinha trazendo consigo: Um comprovate de residência e documentos pessoais (RG e CPF).

A biblioteca ainda oferece gratuitamente cursos de informática para a população, o Telecentro Comunitário possui dez computadores para o uso da população.

A Casa da Cultura também possui um amplo espaço para reuniões e apresentações em geral. O salão superior para reuniões tem capacidade para 200 pessoas e o Teatro Municipal possui cerca de 450 acentos estofados e ambiente climatizado.

Agenda para o mês de Abril:

Feira do livro nos dias 17, 18 e 19 – Salão superior;
Para encerramento da feira um maravilhoso espetáculo com o musical “O CORCUNDA DE NOTRE DAME”, apresentado pelas crianças das escolas Municipais integrais e Centro Juvenil Padre Ludovico Redin, com a participação de convidados especiais, o Musical é promovido pela professora Nívea Cristina juntamente com a Secretaria de Educação do Municipio de Realeza.