Aulas em Realeza retornam nesta segunda-feira

A Secretaria de Educação de Realeza marcou para esta segunda-feira feira, dia 15, o retorno das aulas em todas as escolas municipais.
A preparação para a volta as aulas começou com a Semana Pedagógica, que aconteceu entre os dias 03 e 05, tendo como local a Casa da Cultura Professor Antônio Baccin.
Durante a semana foram realizados palestras, cursos e treinamento que contaram com a participação dos professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal.

Geraldina Bedin Secretária de Educação, destaca que durante todo o mês de janeiro, a equipe da Secretaria desenvolveu todas as atividades necessárias, para que tudo estivesse em perfeitas condições para o retorno das aulas; desde o Transporte Escolar de nossos alunos, até a as ações que serão desenvolvidas em nossas escolas, sempre buscando uma Educação de Qualidade.