Realeza, 17 de setembro de 2019 - Paraná - BR

Alunos do Centro Juvenil representaram Realeza no 7º Torneio Aberto de Patinação Artística Dancing em Londrina.

Última atualização em 02/08/2019 às 04:23 pm

No Dia 06 de Julho de 2019, alunos do Centro Juvenil Pe. Ludovico Redin representaram o município no 7º Torneio Aberto de Patinação Artística Dancing, ocorrido em Londrina. O torneio contou com a participação de mais de 60 atletas, os quais representavam cinco escolas dos estados do Paraná e São Paulo.
Os alunos do Centro Juvenil através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Prefeitura Municipal, representaram Realeza em diversas categorias, com 11 atletas em cinco categorias: solo, Dente de Leite (DL), Iniciante (IC), Junior (JR) e categoria de Mini Grupo de Show.
Os patinadores obtiveram resultados excelentes, sendo: 2 medalhas em 1º Lugar, uma no Mini Grupo de Show com a coreografia ÍNDIA e no Solo Junior com Diego Reis; 1 medalha em 2º lugar na categoria Solo Dente de Leite com Cauê Goby de Lima; outra medalha em 3º Lugar no Solo Feminino Iniciante com Tamiris Nenchs; também obtiveram o 4º lugar no Solo Dente de Leite Feminino com Vitória dos Santos Cezar.