Realeza, 22 de julho de 2019 - Paraná - BR

ALUNOS DO CENTRO JUVENIL DE REALEZA CONQUISTAM MEDALHA EM TORNEIO DE DANCING E PATINAÇÃO EM LONDRINA

No Dia 06 de Julho de 2019, alunos do Centro Juvenil Pe. Ludovico Redin representaram o município no 7º Torneio Aberto de Patinação Artística Dancing, ocorrido em Londrina. O torneio contou com a participação de mais de 60 atletas, os quais representavam cinco escolas dos estados do Paraná e São Paulo.

Os alunos do Centro Juvenil através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Prefeitura Municipal, representaram Realeza em diversas categorias, com 11 atletas em cinco categorias: solo, Dente de Leite (DL), Iniciante (IC), Junior (JR) e categoria de Mini Grupo de Show.  Os patinadores obtiveram resultados excelentes, sendo: 2 medalhas em 1º Lugar, uma no Mini Grupo de Show com a coreografia ÍNDIA e no Solo Junior com Diego Reis; 1 medalha em 2º lugar na categoria Solo Dente de Leite com Cauê Goby de Lima; outra medalha em 3º Lugar no Solo Feminino Iniciante com Tamiris Nenchs; também obtiveram o 4º lugar no Solo Dente de Leite Feminino com Vitória dos Santos Cezar.