Realeza, 27 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Matheus

AGUA DE POÇO ARTESIANO SERÁ IMPLANTADA NAS COMUNIDADES SÃO ROQUE E LINHA SERTANEJA

Com a crise hídrica atual, ter um poço artesiano em pleno funcionamento é valioso, obra do interior de Realeza que estava parada há 3 anos é retomada. E é essa a boa notícia que trazemos a vocês, na tarde de segunda-feira (27), o Prefeito em exercício Moacyr Oldra, junto ao vereador Manéco e da secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Michele dos Santos, foram até a Comunidade São Roque, verificar o andamento das obras.A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Michele dos Santos, comentou que está sendo feito quase 7 mil metros de valas que irão abrigar os encanamentos que vão levar água até a residência de 16 famílias. O prefeito Moacyr fala que o poço artesiano na Comunidade São Roque é um dos primeiros a ser canalizado para atender a demanda da localidade, ele ainda ressalta a importância do Poder Executivo e Legislativo trabalharem juntos em prol daqueles que mais precisam, disse Moacyr.Saber que nos próximos dias as famílias dessas localidades terão água potável para consumo, é de muita alegria e satisfação, ressaltou o vereador Manéco.