Realeza, 18 de setembro de 2018 - Paraná - BR

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE SÉRIE DE TREINAMENTOS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte inicia o ano letivo de 2018, com uma série de palestras e cursos com profissionais da área da educação e todos os servidores públicos.
Com a volta às aulas, as crianças da Rede Municipal de Ensino retornam para as escolas e CMEIs. As equipes das instituições se prepararam para bem recebe-las, foram dias de muitas atividades, todas voltadas para o aperfeiçoamento pessoal e profissional.
Dia 05/02 – Palestra com o professor Mário Sérgio Cortella em Francisco Beltrão;
Dia 14/02 – Reuniões administrativas e palestra show com Diogo Almeida;
Dia 15/02 – Planejamento com os professores e formação para os gestores;
Dia 16/02 – Palestra com as temáticas “Ideologia de Gênero” e “Autismo” com a professora Dra Eliane Rose Maio.