Administração Municipal promove o Natal 2015 para as Crianças

Na última sexta-feira aconteceu no Centro de Eventos de Realeza a distribuição de presentes para as crianças no Natal 2015.
Mais de 03 mil crianças participaram de um evento festivo onde foram distribuídos presentes, lanches e realizadas diversas brincadeiras.

As crianças receberam nas creches e escolas publicas, um ticket que dava o direito de receber os brinquedos, no entanto as crianças que não tinham o ticket, também receberam seu presente, lanches e brincaram nos brinquedos ali disponibilizados.

Para o prefeito Milton Andreoli, esta ação natalina, é fundamental pois para muitas crianças, este seja talvez, o único presente que elas vão receber e é uma forma de darmos um pouco de alegria as nossas crianças diz o prefeito.