Administração Municipal parabeniza João Pedro Locatelli, pela conquista de prêmio nacional

Aconteceu nos dias 06/07 e 08 de Fevereiro de 2015, 0 13º FENART, Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha, uma promoção da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha
O FENART consiste num concurso entre os MTG`s filiados à CBTG, através da disputa de um conjunto de provas, realizado a cada dois anos.

Para esta edição foi escolhida como sede do Festival a cidade de Piratuba (SC), localizada no meio Oeste Catarinense, há aproximadamente 500 quilômetros de Florianópolis (capital), considerada a maior estação hidrotermal do sul do país.

O evento tem por finalidade promover e valorizar a Cultura Gaúcha, integrar o Movimento Cultural Gaúcho em nível nacional, promover o intercâmbio sociocultural entre as entidades concorrentes, a CBTG e as culturas regionais, entre outras.

São disputadas diversas categorias, com a participação de competidores de todo Brasil.

A categoria Solista Vocal, contou com a participação do realezense João Pedro Locatelli, que se sagrou campeão da categoria.
João Pedro tem obtido excelentes resultados nas competições que têm participado, mas sem dúvida, vencer o FENART, é uma conquista considerável, já que participaram desta edição competidores de todo o país.