Aberta a Semana da Pátria em Realeza

Nesta segunda-feira (03), foi aberta a Semana da Pátria em Realeza. Às 7h30 em frente a Prefeitura Municipal os servidores públicos cantaram o Hino Nacional e hastearam as bandeiras do Brasil, Paraná e município, alunos também participaram do ato cívico.

O hasteamento das bandeiras também acontece diariamente durante a Semana da Pátria na Praça Central, às 8 horas, com a participação de alunos das escolas do município, e às 18 horas a equipe da secretaria municipal de educação realiza o arriamento das bandeiras.

No dia 07, sexta-feira, Dia da Independência do Brasil, haverá desfile cívico na Praça Central, iniciando às 8 horas. Na área de educação o tema será literatura, alunos e escolas representarão contos, histórias e escritores. O ato também contará com a presença de autoridades locais e de militares do Exército Brasileiro do 33º Batalhão de Infantaria Motorizada de Cascavel.