Realeza, 10 de December de 2018 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Aberta a programação natalina de Realeza

Com a apresentação do Coral Infantil da Escola Municipal em Tempo Integral Santo Antonio, no mirante do Parque Ecológico Padre Lívio Donati, na noite de segunda-feira (03), foi aberta a programação natalina no município de Realeza, também foram acesos os enfeites de Natal do lago municipal e aberta a Casa do Papai Noel.

A programação segue durante esta semana, na sexta-feira, dia 07, às 20 horas, acontece o Musical de Natal, na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, realizado pelo Centro Juvenil Padre Ludovico Redin, Escolas Municipais em Tempo Integral, e Centros Municipais de Educação Infantil.

No dia 08, sábado, será realizada a final do XVI Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 20h30.

No dia 13, quinta-feira, o show de patinação, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro João Paulo II.

Dia 15, sábado, a orquestra paranaense de viola caipira da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel, apresenta um especial de Natal, às 20 horas, na Casa da Cultura.

Terça-feira, dia 18, é a vez do Coral Municipal FENABB Araucária, subir ao palco da Casa da Cultura, às 19h30 horas.

A orquestra de Câmera Tenor, com solistas de Curitiba e da Itália, se apresenta na Igreja Matriz, às 20h30, do dia 19, quarta-feira.

E para encerrar, no dia 21 de dezembro, às 18h30, acontece a entrega de brinquedos às crianças, doados pela Receita Federal, no Parque Ecológico.