A ADMINISTRAÇÃO VAI ATÉ VOCÊ!

“GOVERNO ITINERANTE É A MARCA DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE VAI ATÉ O POVO”
PROJETO A ADMINISTRAÇÃO VAI ATÉ VOCÊ!
ESTE É UM PROJETO DESENVOLVIDO DESDE O INÍCIO DESTA ADMINISTRAÇÃO, ACONTECENDO HOJE, DIA 02/10/2015 A 3ª EDIÇÃO.
SEMPRE COM A PREOCUPAÇÃO DE ATENDER MELHOR O POVO REALEZENSE É QUE O PREFEITO MILTON JUNTAMENTE COM CADA SECRETARIA DESTA GESTÃO INOVA A CADA INSTANTE TRAZENDO NOVOS PROJETOS E PROGRAMAS PARA BEM ATENDER NOSSO POVO.
O PROGRAMA “A ADMINISTRAÇÃO VAI ATÉ VOCÊ” É UMA MANEIRA QUE O PREFEITO ENCONTROU DE LEVAR MAIS PERTO DA POPULAÇÃO TODO ATENDIMENTO QUE OCORRE DENTRO DA ESTRUTURA DA PREFEITURA, UMA MANEIRA ABERTA E TRANSPARENTE DE MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO TODO O TRABALHO QUE É DESENVOLVIDO EM CADA SECRETARIA E O QUE CADA UMA EXECUTA, TAMBÉM FACILITA QUE OS REALEZENSES TIREM AS SUAS DÚVIDAS, CONVERSEM COM OS RESPONSÁVEIS POR CADA SETOR E SAIBAM EXATAMENTE COMO TUDO FUNCIONA EM UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.