Realeza, 06 de dezembro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Matheus

A Administração Municipal recebeu na última sexta-feira (5), três veículos doados pela Receita Federal, conforme solicitação encaminhada em 8 de junho de 2021.

Os veículos entregues ao Prefeito em exercício Moacyr Oldra e ao diretor de obras Urbanas de Realeza, Dinna, pela Alfândega da Receita Federal de Dionísio Cerqueira, foram: um Fiat Strada CE Vermelho 1.4 Ano 2010, uma Parati Volkswagen Branca 1.6 Ano 2012 e um Fiat Uno – Fiorino cor verde Ano 1991.

Os bens terão suas documentações devidamente legalizadas, feito isso os carros passaram por revisão e posteriormente serão incorporados a frota municipal para atender nas demandas das secretarias da administração.

Aproveitamos para estender em nome do prefeito em exercício Moacyr Oldra os agradecimentos à equipe da Receita Federal de Dionísio Cerqueira que ofereceu uma receptividade ímpar. Agradecemos ao Delegado Substituto, Arnaldo Gonçalves Borteze, ao analista tributário, Ivan Geraldo Balestrin, a chefe do DMA e analista tributária, Juliana Kikuchi Van Zaist, Salete Terezinha Guinoato Gonçalves do Serpro e a Andressa Juliana Zeni de Lima dos serviços terceirizados.