Realeza, 17 de setembro de 2019 - Paraná - BR

18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Realeza promoveu neste dia um momento alusivo a campanha “Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes”. O objetivo da campanha anual é ressaltar a responsabilidade do poder público e da sociedade no Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, na garantia da atenção às crianças, adolescentes e suas famílias, por meio da atuação em rede, fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos preconizado no ECA (Lei Federal 8.069/90). O evento contou com um show de Mágica, com o Mágico Rosimar Angst que abordou o tema com brincadeiras, humor, reflexão, fantasia e tornando o dia muito especial. Agradecimentos especiais à Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais, Escolas Particulares e ao Conselho Tutelar.