2º Campeonato de Futebol Suíço termina com sucesso no interior de Realeza

O campo municipal na localidade de Saltinho foi palco da final dos 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na categoria equipes interior. Esta ação esportiva do Departamento de Esportes da Prefeitura de Realeza teve início dia 14 de julho de 2012 e terminou no sábado, dia 11 de agosto, com a disputa entre Nacional do Alto Boa Vista e Crescol/Baitaca que buscavam a 3ª colocação ficando a vitória com a equipe da Baitaca pelo placar de 1×0 sobre o Nacional.

Na sequência e com maior público entram em campo duas equipes da casa que após linda campanha se confrontam na disputa do 1º lugar do campeonato. A boa qualidade do campo e a beleza do esporte que leva a família a se envolver por inteira no esporte congraçando pais e filhos no confronto da final do campeonato, enquanto as famílias também se dividiam na torcida pelos atletas.

Visto o empenho das duas equipes o confronto só definiu o resultado nos minutos finais do 2º tempo com gols marcados por Leandro T. Martins aos 27:44’ e Adelar Pagliochi aos 29:10’ fechando o placar de Mercado Menussi 2 x 0 Veteranos do Saltinho. Goleiro Menos Vazado Jocimar Martins e invicto no campeonato Municipal de Futebol suíço 2012.

A classificação final ficou assim: 1º Lugar: Mercado Menussi (Saltinho) 2º Lugar: Veteranos de Saltinho (Saltinho) 3º Lugar: Cresol / Baitaca (Baitaca) 4º Lugar: Nacional (Alto Boa Vista) Mercado Menussi levou ainda os troféus de Goleador Leandro Tartari Martins

O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Realeza agradece a todos os responsáveis e dirigentes das equipes e comunidades, que muito se empenharam para a realização deste campeonato.