150 jovens recebem o CDI em Realeza

Em Realeza cerca de 150 jovens participaram da cerimônia de juramento à bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do serviço militar, realizada nas dependências da Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, na tarde de quinta-feira (13).

O evento contou com a presença do delegado da 33ª delegacia de serviço militar Francisco Beltrão capitão Adaumir da Silva, do prefeito e presidente da junta militar de Realeza Eduardo André Gaievski, e autoridades civis e militares locais.

O prefeito comentou da importância do alistamento militar e as suas vantagens. O documento militar é obrigatório para poder, entre outros, trabalhar com carteira assinada, fazer passaporte ou assumir cargo público.