1° Festival Intermunicipal da Música Popular e Sertaneja

O Público que esteve em Santa Izabel do Oeste, mais precisamente no Clube Saniza, neste último sábado (23/11), teve a oportunidade de prestigiar o Show dos calouros das três categorias, dos municípios de Ampére, Realeza e Santa Izabel do Oeste, pois as apresentações foram belíssimas e contagiaram o plateia.
Foram premiados na:

– Categoria Infantil:
1º Lugar – Cesar Kavalek de Santa Izabel do Oeste;
2º Lugar – Antonio F. Neto de Santa Izabel do Oeste;
3º Lugar – Leonardo de Santa Izabel do Oeste;

– Categoria Juvenil
1º Lugar – Luis Carlos Dal Toé Geitenes de Ampére;
2º Lugar – Fernanda Tolomeotti de Santa Izabel do Oeste;
3º Lugar – Nicolli Paz Lopes de Realeza;

– Categoria Adulto
1º Lugar – Ceny, Eliane e Ile de Realeza;
2º Lugar – Priscila Dal Molin de Santa Izabel do Oeste;
3º Lugar – Jean Carlos Girelli de Realeza;

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Administração Municipal de Realeza parabenizam a todos os calouros, bem como, aos organizadores do evento em Santa Izabel do Oeste que realizaram um belo trabalho. Ainda, agradecem a participação dos realezaenses que compareceram em grande número para apoiar, prestigiar e torcer pelos calouros. E com este sucesso é que esperamos o 2º Festival Intermunicipal.